.

.

terça-feira, 20 de março de 2012

COMERCIAL VAI A FORTALEZA EM BUSCA DA VITÓRIA


A delegação do Comercial de Campo Maior embarcou agora a pouco para Fortaleza, no Ceará, onde jogará contra o Tricolor cearense, na segunda partida da Copa do Brasil. A equipe fará um treino de reconhecimento no gramado do Estádio Presidente Vargas, na tarde dessa terça-feira, 20/03. O prefeito Paulo Martins visitou os jogadores comercialinos momentos antes da viajem.


A delegação é composta de 28 pessoas entre jogadores e comissão técnica. O presidente do Comercial, Antônio Guilherme, informou que os jogadores ao chegar na capital do Ceará irão para o hotel, onde ficarão concentrado até no meio da tarde, quando sairão para o reconhecimento do gramado.
O prefeito Paulo Martins disse que a delegação do Comercial irá representar não só Campo Maior, mas também todo o futebol piauiense em Fortaleza. Paulo Martins lembrou que uma vitória iria exaltar todos os piauienses e colocar, de vez, o Comercial na história do esporte brasileiro. “Sei que é difícil, mas é impossível e estou muito confiante na garra e na coragem que esse time vem demonstrando”, afirma Paulo Martins.


Paulo Martins conversa com jogadores momentos antes do embarque
O capitão da equipe, o jogador Cleiton, revelou que o elenco estará unido dentro e fora do campo para trazer a vitória para o Piauí. “Não queremos só jogar em Fortaleza, queremos disputar contra o Fortaleza e se classificar. Para isso somos consciente de que só uma vitória ampla nos interessa”, avalia.

                Cleiton conversa com Paulo Martins e promete a vitória.
(PORTALCMAIOR)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR