.

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

FIRMINO FILHO SUPERA REJANE DIAS NAS INTENÇÕES DE VOTO


Deputado estadual Firmino Filho


A terceira rodada de pesquisas realizadas pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública. 

sobre a sucessão municipal em Teresina revela que o pré-candidato do PSDB aprefeito, o deputado estadual Firmino Filho, lidera a disputa pelo cargo com 40,25% das intenções de voto estimuladas.

Deputada estadual Rejane Dias (PT)
Seguida da deputada estadual Rejane Dias (PT), com 19% ; do deputado federal Marllos Sampaio,pré-candidato do PMDB, com 12,25%; e o prefeito de Teresina Elmano Férrer(PTB), pré-candidato à reeleição, com 9,88%. 

Deputado federal Marllos Sampaio
O secretário Estadual de Educação, Átira Lira, pré-candidato do PSB à Prefeitura de Teresina, tem 5,2% das intenções de voto estimuladas. 

Átira Lira, pré-candidato do PSB à Prefeitura de Teresina, o famigerado 2° carrasco da educação do Piauí, inimigo dos Professores.
O deputado federal Osmar Júnior, pré-candidato ao PC do B à Prefeitura de Teresina, aparece com 1,5% das intenções de voto. 

Deputado federal Osmar Júnior
Os indecisos representam 5,38% dos eleitores entrevistados e os quepretendem votar nulo ou em branco representam 6,5%. 

O Instituto Amostragem entrevistou 800 eleitores na zona urbana de Teresina, entre os dias 16 e 19 de março, em 107 bairros da capital. 

A margem de erro é de 3,39% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o protocolo de número00013/2012, no dia 15 de março de 2012. 

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR