.

.

terça-feira, 20 de março de 2012

SAÚDE: DEBATE PARA CRIAR PCS PARA CATEGORIA



A Secretária de Saúde Gercina de Carvalho acompanhada dos vereadores Luis Lima e Marco Pereira estiveram na manhã desta segunda-feira, 19, reunidos com o Presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí – SENATEPI João Sérgio e o vice Erick Riccely.
O objetivo da reunião foi para debater e discutir a elaboração do Plano de Cargos e Carreira, Salário e Vencimentos. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com as presenças de Médicos, Odontólogos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias e demais servidores.
 
Ficou definido que uma Comissão será nomeada em comum acordo com o prefeito Paulo Martins para representar a categoria, através dessa Comissão será elaborado o plano que irá para votação no legislativo. Segundo João Sérgio, o município de Campo Maior está de parabéns pela consciência política e liberdade que os servidores têm de junto ao gestor municipal discutir melhorias para a classe independente da categoria.


Também participaram representantes do SENATEPI no município, os enfermeiros Domingos José Sampaio.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR