.

.

segunda-feira, 19 de março de 2012

ÁS RUAS E AVENIDAS DE CAMPO MAIOR SERÃO RECAPADAS

                                               
 Ruas e avenidas

As ruas e avenidas da cidade que são pavimentadas com asfalto receberão melhorias e serão recapeadas. Um convênio entre a Prefeitura de Campo Maior e o Governo do Estado vai permitir a destinação de R$ 2 milhões para esse serviço. A obra deve começar em abril e vai proporcionar também nova sinalização horizontal nas vias que forem recuperada, de acordo com o projeto do planejamento e organização do trânsito da cidade. 

Paulo Martins revela que o dinheiro será usado em uma operação tapa-buracos nas ruas e avenidas onde já existe asfalto, mas serão priorizadas as localizadas no centro comercial da cidade. “Esse serviço vai nos beneficiar duplamente, uma vez que por um lado estará melhorando o estado de nossas ruas e avenidas e por outro vai permitir que a gente dê andamento ao processo de organização do trânsito da cidade”, defende Paulo Martins. 

Paulo Martins lembra que a pavimentação asfaltica do centro foi feita em parte na administração do então prefeito César Melo, no inicio da década de 90, e mais recentemente pelo Governo do Estado, quando o chefe do executivo era o então senador Wellington Dias. “Nós conseguimos a pavimentação, naquela época, através do projeto Cidade-Asfalto”, lembrou Paulo Martins. (EDNA GOMES)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR