.

.

terça-feira, 27 de março de 2012

REJANE DIAS NÃO SERÁ MAIS CANDIDATA NAS ELEIÇÕES 2012


Em entrevista coletiva na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada estadual Rejane Dias decidiu que não será mais pré-candidata à prefeita de Teresina, nas eleições municipais deste ano. Na mesma entrevista, o senador Wellington Dias também disse que não está à disposição do partido para concorrer a qualquer cargo neste pleito.

A parlamentar começou agradecendo as lideranças, os filiados do partido, os membros da direção, companheiros e companheiras do PT. Ela falou que aceitou colocar seu nome à disposição para a pré-candidatura, porque foi baseada em pesquisas, nas lideranças, no povo, levando em consideração que foi a segunda deputada mais votada em Teresina em 2010.

“Coloquei meu nome à disposição para pré-candidatura, mas agora retiro, qualquer que seja a circunstância. Foi uma decisão que tomei junto com minha família, com orientação de Deus. É uma decisão irrevogável e aguardo a posição do meu partido. Agora vou priorizar o meu mandato”, destacou Rejane Dias.

A deputada disse que não colocará seu nome no pleito de 2012, mas que estará à disposição para os próximos anos.

A chapa 3, que defendia o nome da pré-candidatura Rejane Dias, foi derrotada na consulta interna realizada apelo Partido dos Trabalhadores (PT) neste domingo dia 25. A votação serviu para eleger os delegados do partido para uma nova eleição interna, marcada para o dia 14 de abril. Nela é que os representantes irão escolher pela candidatura própria ou coligação.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR