.

.

sábado, 31 de março de 2012

PRESIDENTE DILMA VISITA TAJ MAHAL

Durante visita à Índia, Dilma Rousseff participou de reunião dos Brics.

Ela chega ao Brasil neste domingo (1º) após passar a semana na Índia.

Presidente Dilma Rousseff em frente ao Taj Mahal, em Agra, na India, neste sábado (31). Dilma conclui a visita oficial de quatro dias à Índia, onde participou da reunião do Brics, grupo que reúne ainda os líderes da Rússia, Índia, China e África do Sul. (Foto: AP) 

Presidente Dilma Rousseff em frente ao Taj Mahal, em Agra, na India, neste sábado dia 31. Dilma conclui a visita oficial de quatro dias à Índia, onde participou da reunião do Brics, grupo que reúne ainda os líderes da Rússia, Índia, China e África do Sul.  

Dilma leva flores ao memorial de Mahatma Gandhi, na Índia. Presidente do Brasil participa de reuniões bilaterais do Brics em Nova Délhi. Dilma também inspecionou a guarda de honra durante recepção cerimonial.


Dilma Rousseff coloca coroa de flores no memorial de Mahatma Gandhi, em Nova Délhi, na Índia. Nesta semana, a presidente participa de reuniões com líderes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.  (Foto: AP Photo) 
 
Dilma Rousseff coloca coroa de flores no memorial de Mahatma Gandhi, em Nova Délhi, na Índia. Nesta semana, a presidente participa de reuniões com líderes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
 
A presidente Dilma Rousseff inspeciona a guarda de honra durante a sua recepção cerimonial no palácio presidencial de Nova Déli, na Índia. Nesta semana, a presidente participa de reuniões com líderes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, Chin (Foto: B Mathur/Reuters) 

Dilma Rousseff também inspecionou a guarda de honra durante recepção cerimonial no palácio presidencial de Nova Délhi.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR