.

.

segunda-feira, 12 de março de 2012

PT LANÇA SEUS PRÉ CANDIDATOS


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadors de Campo Maior já deu inicio àss discussões com seus militantes sobre a eleição proporcional para 2012.

Neste domingo estiveram reunidos vários militantes do Partido, entre eles alguns pré candidatos a vereadores para estas eleições. A reunião foi coordenada pelo presidente do partido Raimundo Pereira que informou o objetivo da reunião. 

Dr. Raimundo Pereira, Presidente do PT em Campo Maior

Para o presidente do PT o momento agora  é de identificar os prováveis candidatos para o pleito de 2012, avaliar a posição do PT nesta conjuntura já que o Partido dos Trabalhadores tem se fortalecido ao longo de todos estes anos, e em Campo Maior não pode ser diferente.

A bancada do PT em Campo Maior é composta de dois vereadores; mas o partido tem a convicção que este número poderá dobrar dependendo do desempenho de cada  mlitante. Esteve presente na reunião o Secretário de Planejamento do município que  é filiado ao PT e  também empolgou a militancia com seu entusiasmo. Além de alguns militantes estiverm presentes os seguintes pré candidatos que já confirmaram seus nomes ao partido para a disputa de uma vaga para o  legislativo, são eles: vereador Rademarques, vereador Zé Pereira, Carlos Eduvirgens, Domingos Abreu, Edilsom da Vargem e Francisca do Sindicato dos Trabalhadores, a única mulher que apresentou nome até agora, o que deixa uma preocupação para o partido já que existe a exigência de se cumprir a quota para candidaturas de mulheres. 


A missão do partido agora é identificar estas mulheres entre elas já estão sendo cogitados  os nomes da Professora Ida, da assistente social Luzia Pereira, da professora Antoniza e Verônica que já foi candidata pelo partido. São questões para ser definidas o quanto antes. O PT tem a prática de preparar sua militãncia e seus candidatos através da formação política, por isso já sai na frente com esta discussão, é o que propõem o Diretório: informar, apoiar e incentivar seus filiados sobretudo aqueles que irão disputar vagas para a Cãmara Municipal, para isso o Diretório do PT irá promover ações que irão dar o suporte neste sentido.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR