.

.

terça-feira, 20 de março de 2012

MEMBRO DA "ALTEC" É CHAMADO PELA UFPI PARA O CURSO DE MEDICINA




O campomairense e membro efetivo da Academia de letras do Território dos Carnaubais – ALTEC, Pérsio Malaquias foi convocado para fazer sua matricula na UFPI (Universidade Federal do Piauí) no curso de medicina.

Pérsio Malaquias de Oliveira se inscreveu no SISU – Sistema de Seleção Unificada e agora foi convocado para fazer sua matrícula.


A lista saiu neste sábado e deixou a família bastante eufórica. Pérsio já é estudante de medicina na NOVAFAPI e deve aliviar bastante o bolso da família agora estudando em uma universidade pública e de boa qualidade como é o caso da Universidade Federal.


Os pais Josenias e Gercina Oliveira trataram de fazer a festa por essa importante conquista do filho. O evento foi e regado por muita cerveja gelada e o tradicional churrasco e foi comemorado com alegria, pois é um marco importante na vida desse jovem promissor.

Membros da Academia de Letras - ALTEC também marcaram presença na festa do amigo acadêmico.


A Universidade Federal do Piauí - UFPI – divulgou o resultado e marcou para segunda-feira (19), das 8h às 12h e de 14h às 18h, no campus para qual foi feita a opção a realização da matricula institucional.(CMN 40GRAUS)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR