.

.

terça-feira, 13 de março de 2012

HASTEAMENTO DA BANDEIRA NAS COMEMORAÇÕES DO 13 DE MARÇO


O hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, assim como a execução dos Hinos Nacional e da Independência, marcaram na manhã do dia 13de março a comemoração dos 189 anos da “Batalha do Jenipapo” em Campo Maior, com as presenças do prefeito Paulo Martins e da vice Silvia do Caú, Presidente da Câmara de Vereadores Luis Lima entre outras autoridades municipais. A Bandeira Nacional foi hasteada pelo prefeito, enquanto a vice elevou a do Estado do Piauí e o vereador Luis Lima, representando a Câmara Municipal, alteou a do Município. Os hinos foram executados pela banda municipal Honório Bona. As bandeiras foram conduzidas até os mastros, na Praça Luiz Miranda, patamar da Prefeitura. O evento contou ainda com um pelotão de crianças das Escolas Municipal Mariema Paz e Hilson Bona. Conforme lembrou o prefeito, a Independência do Brasil, foi proclamada com a luta e bravura dos nossos heróis anônimos que completa 189 anos.



“Eu dedico esse dia aos servidores campomaiorenses que trabalham para que o Município também tenha a sua independência. Estamos comemorando não só mais um ano da maior luta sangrenta, mas também ao crescimento e desenvolvimento de Campo Maior” disse o prefeito Paulo Martins.



Além das presenças dos vereadores Edvaldo Lima, Hilden Brito, dos secretários municipais a solenidade contou com o comparecimento do Presidente do Fecomércio Valdeci Cavalcante, da coordenadora estadual do Programa Fome Zero Rosângela Sousa e do vice-presidente da Fetag Antonio José, do Major Giovanne do Exército Brasileiro.










O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR