.

.

terça-feira, 27 de março de 2012

A GREVE DOS PROFESSORES CONTINUA NA PAUTA




O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Estado do Piauí, numa rápida entrevista na manhã de hoje ao BLOG FOLHAS DE CAMPO MAIOR e na oportunidade falou sobre o andamento da greve da categoria de Professores em todo o estado.

De acordo com o Presidente ontem terça-feira dia 27, a classe de Professores aguardou do governo do estado uma proposta viável para a solução do fim da greve que já dura quase 30 dias.

Disse que a greve atual nunca foi objetivo da categoria, segundo ele, a classe de Professores quer somente o entendimento com o governo, no sentido de que o mesmo cumpra a Lei, ou seja, pague efetivamente o Piso Nacional.

“O momento de greve não é para pedir aumento, pelo contrário, quer somente que o governo do senhor Wilson Martins cumpra o que diz a Lei federal, pagando o Piso dos Professores”, declarou o Presidente.

Finalizou a entrevista afirmando que se durante esses dias, o governo do estado não cumprir efetivamente a Lei, a categoria estará se reunindo em Assembléia Geral hoje dia 28, no Teatro de Arena localizada na Praça da Bandeira na capital do estado e se o governador fizer uma proposta viável acaba a greve, caso contrario, a greve continua por tempo indeterminado.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR