.

.

sexta-feira, 23 de março de 2012

VEREADORES VOTAM CONTRÁRIO AO PROJETO DO SAAE



Projeto que pretendia alterar regime de trabalho do SAAE foi rejeitado na câmara, na noite desta terça feira 20 e, causou uma enorme derrota ao prefeito Paulo Martins e ao diretor do SAAE Fernando Miranda.

O projeto causou uma grande comoção no SAAE desde o momento que foi pensado pelo diretor atual do SAAE Fernando Miranda, pois, alterava o regime de trabalho dos servidores e o SAAE deixaria de ser uma autarquia.

O projeto já havia sido apresentado na câmara e até a base aliada de Paulo Martins, já tinham se posicionado contra o projeto que havia sido retirado daquela casa legislativa, mas, para supressa do Sindicato da categoria que teria pedido a extinção do tal projeto. Mas numa estratégia totalmente equivocada e contrariando a vontade dos servidores o prefeito reenviou o projeto que foi rejeitado por unanimidade pela câmara nessa terça feira.


Com as ausências de parte dos vereadores da situação que já haviam se manifestado contrário ao projeto o presidente e o líder do governo até tentou segurar o projeto para ser apresentado em outro momento, mas a pedido do vereador Valdemir de Castro (Bibi) que teve apoio de Sena e Paiva e ainda com a presença maciça dos funcionários da autarquia, não houve outra saída que não fosse à colocação do projeto em votação. Assim os funcionários puderam ter novamente uma noite tranqüila de sono sem o pesadelo de sonhar com a perda de seus direitos conquistados a duras penas durante muitos anos de luta.

Após a vitória expressiva dos funcionários, eles foram comemorar em sua sede social, regada à cerveja e muita alegria.(cmn40graus)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR