.

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

PREFEITURA E GOVERNO DIVULGAM PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES DA BATALHA DO JENIPAPO


O Governo do Piauí e a Prefeitura de Campo Maior irão promover a programação para as comemorações dos 189 anos da Batalha do Jenipapo, a mais sangrenta das batalhas travadas pela Independência do Brasil. Esse ano, pela passagem do aniversário de 250 anos de Campo Maior, a programação está dividida em dois dias, inclusive com a realização de uma sessão solene pela Assembléia Legilativa, na próxima segunda-feira, dia 12, às 10 horas na Câmara de Vereadores de Campo Maior.

Na tarde de terça-feira, 13, acontece a tradicional solenidade civico-militar, no momumento aos Herpois do Jenipapo, em Campo Maior, com desfile de tropas e entrega de medalhas e honrarias. Para complementar será realizada a apresentação de uma peça teatral com artistas da terra.

Voltando para segunda, a progrmação começa na segunda com a premiação do concurso de redação com os 1 mandamentos de como economizar água em Campo Maior. O ato será no auditório da Secretaria de Educação. Às 10 horas a sessão solene. Às 16 horas o prefeito Paulo Martins dará posse aos novos agentes de trânsito de Campo Maior, em solenidade no Palácio das Carnaúbas. Ainda na segunda, às 17 horas, será feita a implantação do PETI e do PROJOVEM do Alto do Meio.

Na terça-feira, a programação começa às 8 horas com o hasteamento da Bandeira, no Palácio das Carnaúbas. Às 10 horas sessão solene, na Câmara de Vereadores, para a entrega de títulos de cidadão campomaiorense a personalidades que prestaram relvantes serviços à cidade.  Ao meio-dia será celebrada missa em ação de graças, na Catedral de Santo Antônio e às 14 horas culto evangélico.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR