.

.

quarta-feira, 21 de março de 2012

ÁS FAMILIAS DO CARIRI GANHA PRAÇA NOVA DO PREFEITO PAULO MARTINS



As famílias do Bairro Cariri estão sendo contempladas com a construção de uma praça pública, que fica nas proximidades da Rua Projetada. A obra já está com 80% dos trabalhos concluídos, faltando apenas uma parte do paisagismo do jardim, a iluminação e a construção do calçamento em uma das laterais.


Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Paulo Martins visitou o local e conversou com vários moradores das proximidades. O morador Hélio Costa, da Casa de número 01, disse que a praça é uma reivindicação antiga da população. A dona de casa Rosa da Costa Sousa disse que a obra é importante porque antes no terreno onde a praça foi construída existia muita lama, sujeira e mal cheiro, trazendo problemas para os moradores.


“A construção da praça é uma obra maravilhosa e importante para nós, todos os prefeito que assumiam seus mandatos prometiam construir a praça e nunca tinham feito”, destacou. O morador Domingos Matias também falou sobre a praça.
 
Muitos prometiam, diziam: Eu vou fazer e terminava o mandato e nenhum fazia”, declarou, ressaltando que agora está muito satisfeito. “Colocaram até bancos para a gente sentar”, comentou o morador Domingos Matias.

A dona de casa Helena Maria Ibiapina disse que chegou ao local onde hoje é construída a praça para morar no ano de 1969. “Antes no terreno existia um campo de futebol, hoje temos uma praça,  maravilhosa na frente da casa da gente. Aqui no verão a gente não podia abrir a porta das casas porque era só terra e no inverno muita lama”, disse a mulher. (PORTALCMAIOR)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR