.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VERGONHA: CAMPO MAIOR NÃO CONSEGUE GANHAR EM PIRIPIRI; COMERCIAL PERDEU DE 1X0; CAIÇARA PERDEU DE 4X0




4 DE JULHO X CAIÇARA - O Colorado veio de uma vitória diante do Comercial por 1x0, na estréia do Estadual e somou mais três pontos ontem quarta-feira diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não pode contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou a terça-feira à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, e tinha dúvidas quanto ao time que começou o jogo. O time considerado titular que participou do jogo foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time ficou em concentração e em seguida viajou para Piripiri o jogo começou às 20h e terminou com a fausta vitória do 4 de julho de 4x0 para o 4 de julho, e Campo Maior teve que amargar mais um vexame futebolístico.



O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Sou Caiçarino desde os tempos áureos dos anos 70, onde duelavam na arena do Deusdete Melo o famoso clássico na terra dos carnaubais Caiçara x Comercial, naquela época valia apena o sacrifício de ver craques que fizeram história nas duas agremiações. O Leão dos Carnaubais até o momento não mostrou as suas garras sanguinárias, parece mais um gatinho domesticado, mas, como todo corintiano é fiel, acredito numa reação do Leão.


    abç
    sp,

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR