.

.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SMS REALIZA A I ATUALIZAÇÃO EM IMUNIZAÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA




Na manhã desta segunda-feira (23), o Prefeito Paulo Martins, o Secretário de Saúde Marcelo Luiz e a Coordenadora do programa Saúde na Escola participaram da abertura da I Atualização em Imunização do programa que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A capacitação é voltada para os enfermeiros e técnicos de enfermagem do município.


O Secretário de Saúde Marcelo Luiz falou da importância da integração entre a saúde e a sociedade e destacou a importância do programa no município. “O Programa Saúde na Escola também trabalha para integrar as redes de serviços do setor educação e do Sistema Único de Saúde nos territórios, com o fortalecimento e sustentação da articulação entre as escolas públicas e as unidades básicas, unidades de saúde da família, por meio da realização de ações dirigidas aos alunos”, disse Marcelo.


Nos dois dias de capacitação que está sendo realizada na Regional de Saúde de Campo Maior serão abordados vários temas, entres eles a importância da imunização, eventos adversos pós imunização, o novo calendário vacinal, técnicas de vacinação, impressos em imunização, campanha de vacinação e campanha de vacinação contra influenza.(portalcampomaior)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR