.

.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SEMDES: MULHERES DO PARQUE ESTRELA PARTICIPAM DE CURSOS




A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES realizou cursos de ovo de Páscoa e tortas salgadas para donas de casas que residem no Conjunto Parque Estrela. O curso aconteceu em parceria com a Associação de Moradores da comunidade que mobilizou as donas de casas.

Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social Conceição Lima, a Prefeitura Municipal através da SEMDES desde o ano passado tem criado oportunidades para que as donas de casas possam aprender atividades produtivas que geram renda. “Em todos os bairros da cidade criamos oportunidades, a iniciativa do prefeito Paulo Martins foi pensada como forma de atender as famílias em suas próprias localidades na cidade e na zona rural, com cursos profissionalizantes”, destacou a secretária Conceição Lima.


Ela enfatiza, que os cursos são oportunidades para as mulheres que tiverem aptidão trabalhar e aperfeiçoar as técnicas, seja, de cabeleireiro, manicure, produção de doces, tortas salgadas e outras artes como forma de ganhar dinheiro.


A secretária Conceição Lima conversou com as mulheres sobre os programas sociais o Bolsa Família e outros e como a importância deles para os beneficiados. Ela orientou também os deveres para que possam continuar no programa...(ASCOM)





O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR