.

.

sábado, 21 de abril de 2012

WWW.CAMPOMAIORNOTICIA.COM.BR



   
CAMPO MAIOR NOTÍCIA

O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS NA INTERNET

                CIDADES         POLÍTICA         EDUCAÇÃO         POLÍCIA         ESPORTE         SOCIEDADE
 

Mais do que um nome forte, CAMPO MAIOR NOTÍCIA retrata bem o momento em que vivemos. Em pleno século XXI, a globalização nos posiciona num patamar em que a palavra livre, vai além do modismo e se estabelece como uma necessidade.
Informação livre, acesso livre, software livre, tudo reflete o momento atual. Fenômenos como TWITTER, ORKUT, MYSPACE, FACEBOOK, YOUTUBE e o crescimento acelerado de blogs e sites comprovam a constatação.

O que faz diferença é a utilidade que você dá para a liberdade e como a exerce, a liberdade de aprender várias linguagens, a capacidade de entender conceitos e a habilidade de executar suas idéias.

Neste momento aquele que não se deixa levar pelos excessos da informação, terá sempre um horizonte fixo, um caminho certo a seguir. No entanto, esse cenário só se concretiza se acompanhado da base de tudo: educação.

Nos últimos anos, acompanho escolas técnicas e a evolução tecnológica junto aos mais promissores profissionais. Acredito que as empresas mais inteligentes já entenderam que precisam formar sua mão-de-obra nessa ideologia, que gestão do conhecimento aliada a instituições de ensino tem mais valor que se aventurar em busca de profissionais em áreas ainda tão carentes.

O BLOG FOLHAS DE CAMPO MAIOR E O SITE CARPEMA, são exemplo de visão empreendedora de mão dupla quando fechou uma parceria com empresas de tecnologia que já operam dentro do segmento. Os dois lados são beneficiados com experiência e ensino. Esta é, sem dúvida, uma referência a ser contemplada com o seu seguimento nas páginas deste site, navegue neste site. Este artigo é a apresentação de abertura para o site:


site em construção

WWW.CAMPOMAIORNOTICIA.COM.BR edição n.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR