.

.

sábado, 28 de abril de 2012

VOTE CERTO... OU, A VITÍMA PODE SER VOCÊ!!!





A conjuntura em questão não esta nem um pouco incomodada em favorecer o funcionalismo patente por que falamos isso é por que a Situação a qual os Vereadores querem enganar a todos dizendo que é a classe que mais trabalha isso vai continuar se o Povo em geral não tomar uma Atitude o mais rápido possível, não adianta reclamar quando vão pagar suas contas no Banco do Brasil dizendo que pagam impostos e continuam a votar nestes mesmos políticos que para mim é Ditatorial.


Temos que nos conscientizar que temos que mudar, temos que ter políticos mais dignos e que se preocupe mais com todos a população e não com o bolso de alguns, e que possamos ter uma Educação de qualidade que em que em Campo Maior não existe, ainda temos crianças sendo transportadas irregularmente em transportes inadequados e que a qualquer momento pode acontecer algo grave, como já aconteceu em um passado recente com alunos e Professores do Município, ou do estado que possamos ter uma Saúde de qualidade que em Campo Maior por que a que existe não funciona, só um exemplo clássico tem postos de Saúde que jamais funcionou e a população do interior e da cidade de Campo Maior precisando de atendimento, tem posto que seus Doutores ou Doutoras só vão quando bem entendem trabalhar pode uma coisa dessas, palavras da própria comunidade para conosco, como pode uma coisa assim, onde esta o Ministério Público que não fiscaliza este tipo de aberração com o Dinheiro Público.


Em todo tempo vemos que ainda sim tem pessoas que acreditam que neste estado de coisas que se perpetua de e dizem que fazem o melhor para Campo Maior, mais vejam minha gente que todos que acompanham estes mesmo grupos não têm oportunidade nenhuma de ter uma propriedade para criar nem se quer uma “Cabra” dirá outra coisa, de comprar seu transporte seja carro ou moto, não tem direito de ter uma casa digna, de poder viajar para o Exterior como os do Poder vão e colocam em redes Sociais suas fotos que esbanjam com o Dinheiro publico, na televisão vemos toda hora Políticos sendo presos pelos mais diversos crimes e compreensão complicada como evasão de divisas, formação de quadrilha, improbidade administrativa, desvio de verbas Federais dentre outros que ferem a Lei e o Código Penal ultrapassado deste País, onde vamos parar com tantos crimes cometidos a céu aberto?


Para finalizar quero dizer a todos que pensem, analisem, se perguntem se temos o que merecemos todos os dias? Temos políticos que pensa no mais Pobre? Ao acordar e ver sua mesa faltando o Pão de cada dia se questione será que votei na pessoa certa? Será que o que eu Almoço os Governantes come também? Quando você sai de casa a pé que seu  Líder Político passa por você abanando a mão ele tem consciência de suas dificuldades diárias? Ele se importa com você? Quer ver o seu progresso? Quer ver seu Filho Formado? São perguntas que queria que você se fizesse, depois pense a respeito, questione sua Família, questione seu vizinho, seus amigos, para que possamos nestas Eleições não somente ser Guerreiros mais revolucionários por uma São Bernardo melhor e mais digna. 

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR