.

.

sábado, 28 de maio de 2011

CIDADE RECEBE ESTRUTURA PARA REALIZAR A FESTA DE SANTO ANTONIO


Campo Maior está recebendo a Infra-estrutura necessária para a realização do Festejo de Santo Antônio. A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Infra-estrutura, está implantando uma série de ações que visem estruturar a cidade para recepcionar visitantes e devotos do padroeiro campomaiorense. Equipes da SEINFRA estão fazendo serviços de limpeza das ruas, operação tapa-buracos, recuperação da iluminação pública e auxiliando na organização de eventos esportivos, artísticos e religiosos.



O setor de Limpeza Pública da Prefeitura de Campo Maior está com várias equipes nas principais ruas e avenidas da cidade, onde fazem, além do trabalho de coleta de lixo, também a recuperação de calçadas e valetas, a pintura de meio-fio e a revitalização e arborização de praças. Todos os dias são recolhidos do centro da cidade cerca de 40 toneladas de lixo.


Por outro lado a Prefeitura também está mobilizando equipes para que as principais ruas do centro sejam incluídas em uma operação tapa-buracos, onde as que forem asfaltadas receberão uma cobertura asfáltica e as de pavcimento poliédrico, sejam recuperadas. Também está sendo feita nas avenidas a recuperação da iluminação pública trocando reatores e lâmpadas. 



Na Praça Bona Primo, principal palco da Festa de Santo Antônio, foi feita uma completa recuperação e, respeitando o meio ambiente e a estrutura do local, foram montadas as barracas para receber os visitantes. Ao lado, no Espaço Cultural, foi montada uma estrutura para que as atrações musicais possam se apresentar e o público possa ter espaço para se divertir.





O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, passou a quinta-feira visitando os pontos da cidade que estão recebendo os serviços. Ele comentou que além de estruturar a cidade, o poder público municipal está dando apoio aos eventos que estão sendo organizados pela iniciativa privada. “Fizemos parcerias para a realização do MotoCross, torneio de ultraleve e jetski, corrida de ciclismo e a realização da grande vaquejada do Parque Nina Alencar”, resume Paulo. ASCOM

O FILÓSOFO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR