.

.

terça-feira, 31 de maio de 2011

PREFEITURA TORNA OFICIAL REGRAS PARA MOTOTAXISTAS EM CAMPO MAIOR


Ontem o prefeito Paulo Martins, atendeu reivindicações dos Mototaxistas de Campo Maior, assinando o Projeto de Lei que regulamenta a prática de transporte por motocicletas. A solenidade de assinatura acontece as 16horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação Semed.

Um momento histórico para os mototaxistas de Campo Maior, que depois da publicação do decreto poderão trabalhar sem estar necessariamente submetidos a uma empresa. O prefeito fez questão de ressaltar a importância do serviço prestado pelos profissionais na cidade. “O transporte que vocês realizam é barato, rápido e ágil, o que faz com ele seja muito utilizado em Campo Maior. Sabemos também que a partir de agora uma nova etapa se inicia nessa luta que vocês travaram para ter o projeto de lei aprovado”, afirmou.

O Projeto de Lei que tem como finalidade organizar o serviço de Moto-Táxi da cidade e instituir o serviço de moto-frete foi aprovado pelos os vereadores na última sessão especial ocorrida em 24 de maio. “A aprovação do projeto foi de grande importância social, considerando que a cidade não possui serviço de transporte coletivo urbano”, justificou o prefeito, ressaltando ainda que por outro lado uma melhor fiscalização dos serviços é necessária para garantia da segurança dos usuários, evitar a clandestinidade e a prática de delitos por criminosos que se disfarçam de mototaxistas para conseguir facilidades nas referidas práticas delitivas.ASCOM


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR