.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA PREGÃO


A Prefeitura Municipal de Campo Maior realizou na manhã desta quarta-feira, dia 18, o Pregão Presencial de nº 02/2011, para registro de preços de materiais de construções e elétricos destinados a administração Pública. A sessão de abertura ocorreu na sala de licitações na própria sede.

Foram inscritos no certame várias cidades entre elas: Campo Maior, Teresina, Juazeiro e até de outros estados como Maranhão e Goiás que concorrem em 13 itens de materiais de construção em geral e elétricos,  habilitadas ao ramo de atividade, disposto no edital que serão avaliados pela pregoeira municipal Sílvia Neide e equipe de trabalho.

O edital é publicado no Diário dos Municípios e nos veículos de comunicação do estado de grande circulação como Jornal O Dia, Meio Norte e Diário do Povo.

Segundo o secretário de Administração, Francisco José, "Sousa", Campo Maior nunca teve um planejamento licitatório que estruturasse os serviços reorganizados da Prefeitura. “Com a atual gestão o prefeito Paulo Martins tem procurado viabilizar ações dentro da legalidade seguindo as recomendações de acordo com Tribunal de Contas do Estado”, ressaltou Sousa. 

“Com a abertura de editais a Prefeitura vem dando condições de competitividade as empresas contribuindo para a melhoria e o desenvolvimento da sociedade evitando principalmente irregularidades e malversação de dinheiro público” comentou o secretário.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR