.

.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O FESTEJO INICIA DIA 31/06 – MAS JÁ VEM MUITO BOM DESDE O DIA 28/05, VENHA, DEGUSTE DA CULINÁRIA LOCAL, QUE É UM FESTIVAL DA GASTRONOMIA.



A festa junina, que acontece em Campo Maior, compõe-se de leilões, vaquejada, queima de fogos, levantamento do pau da bandeira ou mais modernamente mastro, apresentações artísticas e shows culturais, sendo consagrada a maior festa do gênero do estado do Piauí. A tradição e o costume junino com a procissão do mastro da bandeira do Santo casamenteiro que ao badalar o sino das cinco horas da tarde do dia 31 de maio.


A organização, planejamento e participação do público para garantir o sucesso são metas definidas pelo o prefeito Paulo Martins que conta com uma equipe de profissionais experientes, motivada e criativa que prima em superar as expectativas dos visitantes e fiéis. O prefeito confere de perto todos os detalhes para que a comissão organizadora possa atuar com eficiência e qualificação.


O diferencial dos festejos deste ano é a presença do salão de humor que pela primeira vez será instalado em Campo Maior, além das modalidades esportivas que vão oferecer aos visitantes uma dose de adrenalina e lazer durante todo o dia, vamos destacar os principais eventos: No dia 04 haverá uma programação voltada para os vaqueiros que iniciará logo às 7h da matina, com o café e missa na catedral, logo após os vaqueiros sairão em cavalgada pelas ruas até ao Parque Recreio onde terão almoço regado de muito forró. A noite prosseguirá com a novena e o leilão dos vaqueiros, fechando a festa no espaço cultural com grande atração.


No dia 05, pela manhã, haverá campeonato de Jet-Ski no açude grande e manhã de lazer no Iate Clube com banda de forró animando os banhistas. A partir das 15h, para quem gosta de esportes radicais, você poderá conferir o Enduro de Motocross na arena do rancho Brasilândia, situada às margens da Pi que liga Campo Maior/Cabeceiras.

A Cozinha Brasileira estará presente
Kaulino's aguardando você
Barraca Lúcia e Ceiça preparando pratos de dar água na boca
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR