.

.

sábado, 28 de maio de 2011

É PROIBIDO FUMAR... DIZ UM AVISO QUE EU LI... É PROIBIDO FUMAR...



Você quer fumar? Fume, mas que dÁ cadeia dá, pois é um auto assassinato, assassinato é crime, você morre e lá no outro lado você vai ser preso, certo, pois o crime não pode ficar impune.

Ninguém até hoje voltou pra me dizer que do outro lado não existe uma cadeinha para os fumantes. 

Amiguinho e/ou amiguinha, o cigarro fede! Se você continuar fumando você vai continuar fedendo. O cigarro provoca câncer, você vai continuar tendo em muito maior escala a possibilidade de ser um canceroso. Por favor, faça um bem pra você: pare de fumar, respeite os demais, não fume em recintos fechados, é muito ruim sentar numa mesa em um restaurante pra degustar e saborear uma refeição, quando próximo ou ao lado tem um fumante mal educado que acende um cigarro. Não seja mal educado, não fume em lugares púbico.

O tabaco matará quase 6 milhões de pessoas neste ano, entre elas 600 mil não fumantes expostos à fumaça. Se alguém morrer por causa da fumaça de seu cigarro você será um assassino e criminoso, esta estatística quem afirmou foi a OMS (Organização Mundial de Saúde), em ocasião dos preparativos para o Dia Mundial Sem Tabaco. Por conta disso, o organismo decidiu dedicar o dia 31/05/2011 como o Dia Mundial Sem Tabaco. Pare de fumar, seja inteligente e comemore este lindo dia, ou você não é inteligente? Este dia será celebrado no dia 31 de maio, não se esqueça, mas eu vou lembrar você, fique frio, sinta uma força de milhares de pessoa que estarão torcendo pra você parar de fumar neste dia e ao convênio padrão para o seu domínio sobre o Tabaco. O hábito de fumar matou 100 milhões de pessoas no século 20 e pode tirar a vida de um bilhão no século 21 caso a atual tendência seja mantida, ressalta a OMS.
Oi, psiu... Pare de fumar, seja inteligente!!!


 O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR