.

.

domingo, 29 de maio de 2011

RAIO DE ESPERANÇA COMEMORA O DIA DAS MÃES


Hoje foi comemorado o Dia das Mães pela Escola Municipal Raio de Esperança com vastas atividades e um farto e gostosíssimo café da manhã oferecido a todas as mães.



Durante o mês de maio os alunos foram sensibilizados sobre a importância de comemorarmos o Dia das Mães, onde os mesmos desenvolveram várias atividades como motricidade, desenho, pintura, montagem, colagem, expressão corporal, música e ritmo, socialização, confecção de cartazes, de porta-jóias e do livrinho de receita para as mães e ensaios de música.

Durante a comemoração de hoje, eles cantaram, dramatizaram, deram presentes às mães e mostraram todo o amor que eles têm por elas.

As mães compareceram, viram as apresentações e se emocionaram.

Fez parte da programação também uma ginástica, um aquecimento para as convidadas e teve o sorteio de duas sortidas cestas com produtos de beleza, com presentes doados pelas professoras  e vários outros presentes maravilhosos que foram doados por empresas de nossa cidade, que prontamente contribuíram para a realização da festa.






O corpo administrativo da escola é formado pela Diretora Profª Maria Dalvanira, a Coordenadora Profª Zildene Mourão, a Supervisora Prfª Lucimary Chaves, a Secretária Josilene Pinheiro e a Auxiliar de Secretaria Marlene de Brito Leite.

Coordenadora Zildene Mourão e profª Luciana

A Diretora, a Auxiliar de Secretaria e uma Professora

Mais uma professora que contribuiu com a programação

Professoras da escola
A Escola Municipal Raio de Esperança está de parabéns pela criação, organização e por fazer acontecer uma festa tão especial. 



















O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR