.

.

sábado, 21 de maio de 2011

RONALDINHO GAÚCHO FAZ EMBAIXADINHA NA TV ARGENTINA E VÊ APRESENTADOR LEVAR UM TOMBO.



Ronaldinho Gaúcho esteve em um programa de auditório da televisão argentina na última terça-feira (17/5) e, como de costume, mostrou sua habilidade com a bola de futebol. Apresentando ao som de pagode, o brasileiro fez embaixadinhas e surpreendeu o anfitrião com um rolinho (passou a bola no meio das pernas) logo em seus primeiros segundos no palco. O problema é que nem todos têm o mesmo talento com a bola nos pés. A tentativa acabou em um acidente vergonhoso para o apresentador que caiu ao chão ao tentar fazer uma embaixadinha: o tombo ocorre em 1 minuto e 18 segundos



Ronaldo de Assis Moreira, o Ronaldinho Gaúcho, nasceu na Restinga, bairro pobre de Porto Alegre. Seu pai faleceu quando ele tinha oito anos. Um ano antes, ainda havia levado o menino para a escolinha do Grêmio, clube no qual Ronaldinho ficou até os 21 anos de idade e nasceu para o futebol mundial.

Desde os 15 anos, ele veste a camisa canarinho, com a qual conquistou o primeiro título em 1997, no Mundial Sub-17. Aos 19 anos, já se tornava campeão da Copa América. Em 2001, ele temporariamente sumiu do mapa, no vai-e-vem da complicada transferência do Grêmio para o Paris Saint Germain.

Depois da conquista da Copa de 2002, o técnico da equipe francesa tentou “acorrentá-lo” taticamente. Foi aí que o Barcelona arrematou seu passe por 25 milhões de euros. No clube espanhol, o seu contrato foi até 2010.
 

“A bola é a minha namorada” é a frase com que descreve a 
receita de seu sucesso. 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR