.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESTADO VAI APURAR DENÚNCIAS CONTRA DEPUTADOS




O governador Wilson Martins (PSB) avisou hoje (19) que autorizou investigação para apurar denúncias contra membros da Assembleia Legislativa. Ele disse que chamará o Procurador do Estado, Kildere Ronne, o Ministério Público e o secretário de Segurança, Robert Rios para apurar os fatos. Segundo o governador, o Estado tem poderes para fazer essa investigação.


Informações que circulam na Assembleia e na imprensa é que a Polícia Federal estaria investigando parlamentes estaduais. “O que o Estado não pode deixar é de cumprir suas prerrogativas”, destacou.



Wilson Martins disse que a ação estava em segredo de justiça, mas já foi dado publicidade e por isso o Estado não pode ficar omisso. 



“A denúncia envolve a Assembleia Legislativa, membros do Ministério Público, poder que tem excelente relação com governo do Estado e membros do Tribunal de Justiça. O secretário de Segurança fez ofício comunicando da operação”, informou o governador.
O secretário Robert Rios que disse que não irádá detalhes da operação, porque o presidente da Assembléia pediu para que nenhum parlamentar se manifestasse sobre o inquérito, que está em segredo de Justiça. 


“Como sou obediente, vou atender pedido do meu presidente. Não vou me manifestar”, destacou Robert que adiantou que os 30 parlamentares entre deputados e suplentes são alvo de investigação.cidadeverde
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR