.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PREFEITO PAULO MARTINS FOI RECEBIDO NO KARNAK E PEDIU RETOMADA DE OBRAS PARA NOSSA CIDADE


O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, foi recebido na tarde dessa terça-feira, 18/05, no Palácio de Karnak, pelo secretário de Governo, Wilson Brandão, para tratar da retomada de obras que estão paralisadas na região como as estradas de Jatobá, Sigefredo, Cabeceiras, Buriti dos Montes e Assunção. O prefeito pediu que os serviços fossem reiniciados o quanto antes.

Paulo Martins tratou também sobre a retomada das obras do Centro Esportivo do Caiçara e iniciada a reforma do Estádio Deusdeth Melo, onde existe uma emenda do deputado federal Nazareno Fonteles de R$ 450 mil para reformá-lo. “São importantes praças do nosso esporte. No estádio não há mais condições de jogo e isso é ruim para Campo Maior que tem o campeão Comercial”, lembrou o prefeito.

Sobre as estradas, Paulo Martins disse que é necessária a retomada das obras para interligar e desenvolver a região produtora de Campo Maior. Paulo Martins recordou que a estrada de Jatobá, por exemplo, só faltam cinco quilômetros para ser concluída. “Essa que é a estrada da Melancia é importantíssima ser concluída. A de Assunção também porque escoa a produção de feijão. Assim todas essas estradas têm a sua importância para a economia do Estado”, frisou o prefeito.

O secretário Wilson Brandão disse que todas as solicitações do prefeito Paulo Martins estão no cronograma do Governo para voltarem a ser executadas.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR