.

.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

OPOSIÇÃO ELOGIA ATITUDE DO PREFEITO POR DISTRIBUIR FARDAMENTO AOS GARIS

Vereador Bibi
O vereador Valdemir de Castro, o Bibi, (FOTO), usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Maior nessa segunda-feira(23/05) para parabenizar o prefeito Paulo Martins pela execução do projeto de fardamento dos garis. “Era desumano ver esses homens trabalharem sem proteção para suas vidas”. O parlamentar se refere as roupas adequadas, luvas, botas e máscara que foram entregues essa semana para os garis, responsáveis pela limpeza pública da cidade.

Bibi também elogiou o envio, pelo executivo, de projetos que beneficiam a sociedade campomaiorense, como o que determina que a Prefeitura pague as despesas com a transferência de veículos para Campo Maior. Na sessão os vereadores aprovaram também projetos importantes como:

a) Autoriza o poder executivo Municipal a efetuar pagamento de taxas relativas à transferência de Veículos.

b) Estrutura administrativa do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto(SAAE)

c) Criação do Conselho do Meio ambiente

d) Reorganiza o Serviço de Moto-taxi

A Sessão Ordinária foi dirigida pelo presidente Luis Lima, e contou com a presença dos vereadores Edvaldo Lima, Paiva, Rademaques, Valdemir de Castro, Wildem Brito e Zé Pereira, que apresentaram requerimentos de interesse da população e da cidade, além de ampla discussão sobre segurança e trânsito de Campo Maior.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR