.

.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PREFEITURA ENCONOMIZARÁ COM CORTE DE GASTOS R$ 100 MIL

O prefeito Paulo Martins pretende fazer uma economia de R$ 100 mil mensais neste final de semestre do ano para iniciar o próximo sem problemas financeiros. Esta economia vai acontecer, segundo ele, pela contenção de gastos sem por em riscos a qualidade dos serviços públicos. Isto vai garantir o pagamento dos servidores e fornecedores, uma de suas grandes preocupações e promessa de campanha eleitoral e que mantêm o município funcionando.

A decisão foi tomada na quinta-feira (19), durante uma reunião com todos os seus secretários. A reunião estava marcada para acontecer no dia 30, mas preocupado, ao fazer um estudo de estatísticas com relação ao pagamento de servidores, constatou que o município precisa economizar ainda mais para não correr o risco de atrasar salários.
“Temos o maior respeito pelos servidores e queremos manter a folha em dias”, destacou.

Com relação ao pagamento de fornecedores, o prefeito adiantou que o município está na iminência de ter problemas no mês de agosto. “Eu como gestor tenho a responsabilidade de planejar pelo menos três meses de antecedência para não ter problemas com relação ao pagamento dos servidores. Eu fui muito implacável nesta situação em dizer que vamos pagar os salários em dias”, explicou o prefeito.

A economia será feita em todos os setores do Executivo, começando pelo próprio gabinete. “Eu chamei aqui os secretários para economizar a partir do café ao combustível para reduzir custos. Nós temos que manter este ritmo sério de transparência e enxugamento da máquina para não atrasar salários e fornecedores, porque a partir de agosto haverá quedas nos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios)”, ressaltou, dizendo que ele e sua equipe estão trabalhando 18 horas por dia. 

Prefeito nem todas a secretarias trabalham como o senhor trabalha, senhor prefeito, tem Secretaria que os secretários e são dois (Nepóticos), que só começam a trabalhar ás 7:00 da manhã e 7:30, já não estão mais lá, somem e ninguem mais os vê, lógico que dirão que estão visitando pessoas de sua secretaria, mas quem engole isso. Tem outra secretaria que esta gastando fortunas com reformas físicas, festinhas etc... Onde cada bolo custa $100,00. Senhor prefeito lá eles gastarão fortuna para montar uma cozinha, onde só almoçam os vereadores, e pessoas de altos cargos (Ricos), enquanto os pobres morrem de fome, nem mesmo os trabalhadores desta secretaria almoça lá. Prefeito sabemos que estão lhe iludindo, mostrando-lhe um outro resultado, mas venha até as ruas e verifique pessoalmente e veja. Cuidado isto pode atrabalhar as intensões futuras, desculpe-me mas tinha que ser dito. (Grifo do FILÓSOFO)

“Às vezes a minha equipe está exausta porque começa a trabalhar 6h da manhã e termina às 00h, estamos visitando órgãos estaduais e federais na capital para que a gente possa conveniar projetos de habitação para Campo Maior, como também de estrada, retomar algumas obras paradas na administração passada, e construir outras como quadras esportivas, postos de saúde que possam melhorar a vida do povo campomaiorense, mas a nossa preocupação é criar condição para não existir uma instabilidade para o povo de Campo Maior”, afirmou.ASCOM.
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR