.

.

terça-feira, 10 de abril de 2012

PM PODE DEFLAGRAR GREVE HOJE EM TERESINA


Hoje, às 15h30, haverá uma assembléia geral unificada dos policiais militares para discutir o não cumprimento do acordo intermediado pelo presidente do TJ-PI, desembargador Edvaldo Moura, e assinado pelo governador Wilson Martins no ano passado. 

A pauta da Assembléia é: Nova lei de Oficiais e praças, carga horária de trabalho não definida em lei e retirada de direitos dos inativos e pensionistas para (PMPI e CBMPI), retirada do processo de dezenas de militares já denunciados e outros a serem denunciados pela participação no movimento polícia legal e convocação de concursados afim de reduzir o défict de pessoal na caserna e melhorar a prestação de serviços. 

Segundo o comando da assembleia, na segunda-feira o atual comandante da PM-PI, Gerardo Rebelo Filho, já andou conversando com os representantes da categoria, mas independente disso os oficiais e praças vão se reunir na sede da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí para avaliar a situação e decidir sobre novos encaminhamentos. 

"Dependendo do resultado da Assembleia Geral, essa poderá ou não ser a próxima categoria a paralisar as atividades no estado", diz a nota da Associação divulgada na noite desta segunda-feira.MN

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR