.

.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

TIRIRICA DIZ QUE ABANDONOU HIPÓTESE DE SE CANDIDATAR A PREFEITO DE SP











Sem resposta do partido, parlamentar afirmou que se dedicará ao mandato.  Em fevereiro, Tiririca havia se colocado 'à disposição' do PR para a disputa.

O deputado federal Tiririca (PR-SP) retirou nesta quarta-feira (11) seu nome da lista de possíveis candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano. Em fevereiro, ele havia se colocado "à disposição" para concorrer, mas disse que isso dependeria do partido.

Segundo o deputado, na ocasião o PR o informou que faria pesquisas sobre o tema, mas ele disse nunca obteve nenhuma resposta depois disso. "Ia fazer um barulho bom", lamentou. Tiririca também afirmou que vai esperar antes de anunciar quem apoiará na campanha. "O partido vai decidir, e quem eles decidirem nós vamos apoiar", disse.

O deputado admitiu que teria dificuldades para gerenciar uma cidade como São Paulo. "Eu não estou preparado para assumir uma responsabilidade grandiosa como essa", disse, ao anunciar a decisão.

Tiririca disse que pretende agora se dedicar aos anos de mandato que restam. "Deixa eu quietinho aqui. Eu tô [sic] fazendo tão bonito aqui", disse, destacando que não tem nenhuma falta registrada em pouco mais de um ano de mandato.

O parlamentar disse pretender trabalhar pelos profissionais de circo, onde já atuou antes da carreira parlamentar. "Você tem que abraçar uma causa", afirmou, defendendo a realização de um censo escolar entre as crianças que vivem em circos e uma pesquisa geral sobre os profissionais e os dados do setor. 

O FILÓSOFO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR