.

.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

PREFEITO PAULO MARTINS FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES



O prefeito Paulo Martins, juntamente com a vice-prefeita “Sílvia do Cáu” participaram na manhã desta sexta-feira (6), das homenagens ao Dia das Mães, que será comemorado no domingo (8) de maio. A data está sendo lembrada por todas as secretarias municipais Saúde, Educação, SEMDES, Infraestrutura, e outras. Na prefeitura foi servido um café da manhã para as funcionárias. A mãe do prefeito, Odália Martins compareceu à festa. Além das servidoras ele homenageou a todas as mães de Campo Maior. O diretor do SAAE Fernando Miranda também vai homenagear todas as mães da empresa, bem como os aniversariantes do mês nesta sexta-feira.





Na secretaria de Saúde o prefeito lembrou que sua administração é formada grande parte por mulheres. Juntamente com a secretária Gercina Carvalho ele parabenizou as duas mães gestantes que trabalham na secretaria e esperam o primeiro filho Suyá Alencar e Carol Castelo Branco.







“A experiência da maternidade engrandece muito as mulheres, mas não podemos esquecer que se não fosse os pais isto nada existiria”, destacou Gercina Carvalho. Ela e o prefeito agradeceram a presença de todos, destacando que foi uma homenagem simples, mas que foi feita com muito carinho.





O médico e vereador Marco Pereira e o vereador Rademarques estavam presentes. O vereador Marco Pereira disse que a exemplo do Estado do Ceará, uma de suas metas para o próximo semestre, é apresentar na Câmara, a Lei que garante às mães a licença maternidade de 120 para 180 dias. Esta vai ser uma de suas lutas em homenagem às mulheres campo-maiorenses que trabalham.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR