.

.

terça-feira, 10 de maio de 2011

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM O SEBRAE PARA O 2º BODE MAIOR


Definida a parceria entre a Prefeitura de Campo Maior e o SEBRAE-PI para a realização do 2º Bode Maior, previsto para acontecer entre os 09 e 12 de junho, por ocasião do Festejo de Santo Antônio. Na programação está previsto a exposição de caprinos e ovinos, leilão e julgamento de raças.

O Prefeito Paulo Martins, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Rural Aloísio Ernesto, participou, na manhã dessa segunda-feira, 09/05, de uma reunião com a direção do Sebrae-Pi , em Teresina. O encontro serviu para definir os detalhes da programação da 2ª edição do Bode Maior. 

A programação do Bode Maior foi inserida a 1ª grande Vaquejada do Parque Nina Alencar que estará sendo inaugurada nos festejos do padroeiro da cidade com o show da dupla sertaneja Zezé de Carmago e Luciano.
 
A reunião contou com as presenças do superintendente do SEBRAE, Mário Lacerda, diretor técnico, Delano Rocha, presidente do conselho deliberativo, Ulysses Moraes, gerente de comercio e serviços, Gilson Vasconcelos.
 
O evento tem como parceiros o SEBRAE, a Prefeitura Municipal de Campo Maior, a Associação de Criadores de Caprinos de Campo Maior – Ascamco e a Associação Piauiense dos Criadores de Caprinos e Ovinos – Apiccov.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR