.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PREFEITURA VAI HOMOLOGAR CONCURSO E NOMEAR AGENTES DE TRÂNSITO


A Prefeitura de Campo Maior vai homologar o resultado do concurso de agente de trânsito e nomear os aprovados nesse certame e ainda os selecionados para o cargo de fiscal de postura e de tributos. A informação foi dada pelo prefeito Paulo Martins, durante uma reunião realizada no Ministério Publico, na tarde de terça-feira, 03/05, com a presença do promotor Cláudio Bastos e os candidatos.

O prefeito estabeleceu o dia 30 de julho como prazo para fazer a nomeação dos aprovados nos três concursos realizados ainda na administração do ex-prefeito João Félix, que ignorou o resultado das seleções e nem sequer o homologou. “Eu preciso de um tempo para fazer ajustes com a minha equipe técnica. Tenho interesse em nomear esses concursados, porque quero governar Campo Maior dentro da legalidade”, afirma Paulo Martins.
 
 
O gestor explicou ao promotor e aos concursados que no contrato feito pelo ex-prefeito João Félix com a Consladel, empresa responsável pela sinalização do trânsito de Campo Maior, há indícios de irregularidades e por isso está sendo analisado pela Procuradoria do Município, impedindo a imediata nomeação dos aprovados. “Nós temos a maior boa vontade de organizar o trânsito, mas estamos tendo dificuldades com o contrato firmado pelo João (Félix)”, denuncia Paulo Martins.


Ao final da reunião, o promotor Cláudio Bastos parabenizou a atitude do prefeito Paulo Martins e ressaltou que naquele momento se fazia justiça com os aprovados nos três concursos. “Eu entendo que a Prefeitura passa por dificuldades e ainda está se organizando, mas era preciso se fazer justiça à luta desse pessoal, que estudou e passou em concurso para ingressar no serviço público. De forma que estou satisfeito com o acordo firmado aqui”, declara o representante do Ministério Público.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR