.

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

DEPUTADO DIZ QUE KARNAK É UMA "MÁQUINA DE CRIAR PROBLEMAS"


Deputado Cícero Magalhães, PT

O deputado Cícero Magalhães (PT) acusou o Governo do Estado de gerar problemas e encaminhar para que os deputados resolvam.

A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira dia 2 durante audiência com os professores no plenarinho da Assembleia. “Não dá pra o Governo gestar, na máquina de criar problemas que é o Karnak e mandar pros deputados resolverem", afirmou o parlamentar, se referindo ao projeto de lei que implanta o piso salarial dos professores que ainda será encaminhado à Assembleia Legislativa.


Segundo o deputado, o Governo do Estado não pode argumentar que não tem recursos para bancar o pagamento do piso salarial da categoria já que está investindo em obras e anunciando mais obras.

“Como é que está em crise e assina obra de rodoanel, anuncia investimentos e não pode pagar o salário dos professores. Isso é inaceitável e esta Casa não pode ficar a administrar as crises que o Governo cria”, afirmou. Cícero disse que leu em entrevista de jornal impresso afirmações do secretário de Administração, Paulo Ivan, de que o Governo do Estado estaria em boas condições financeiras.

O deputado anunciou que vai votar contra a proposta do Governo.

O FILÓSOFO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR