.

.

domingo, 8 de abril de 2012

GRUPO UEP MOSTRA A PAIXÃO DE CRISTO EM CAMPO MAIOR



 O grupo UEP apresentou na sexta-feira (06) o espetáculo Paixão de Cristo. Com um elenco reduzido por conta de alguns problemas, mais de 50 componentes encenaram no Complexo de Eventos, todo o sofrimento de Jesus Cristo, antes de sua morte. Muita gente prestigiou o evento atentamente, imaginando todo sacrifício do filho de Deus para salvar a  humanidade do pecado.


O grupo comemora seus vinte e dois anos de encenação. O palco da Via Sacra foi montado este ano no Complexo de Cultural de Eventos Valdir Fortes como uma nova experiência para os componentes que antes participavam da apresentação saíndo da Igreja das Mercês no Bairro São João, percorriam toda a Rua João Crisóstomo até a Avenida Santo Antônio, a última estação.


A ampliação na estrutura dos cenários, está sendo investido em figurinos, microfones labial e mídia. A encenação teve início às 18h, após a montagem do cenário.  Na tarde de quinta-feira os atores participaram do último ensaio antes da apresentação. Foi montado também o som.


 secretário municipal de Turismo Ulisses Raulino acompanhou o ensaio na tarde de quinta-feira (05) e apresentação do grupo na sexta-feira, no Complexo. Segundo o secretário, há dois anos a Prefeitura Municipal vem dando todo o apoio para que eles se apresentem e inovem cada vez mais.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR