.

.

domingo, 8 de abril de 2012

IGREJA DE CAMPO MAIOR SE REÚNE NA PÁSCOA COM FIÉIS


No período do feriado da Semana Santa cristãos da Igreja Congregacional da cidade de Campo Maior se reuniram com outros dos estados do Piauí e Bahia na cidade de Parnaíba. No encontro, eles fizeram oração, louvores, evangelismo e agradeceram a Deus pela oportunidade do encontro e das bênçãos diárias em todos os momentos de suas vidas: Profissional, Saúde. A comitiva da cidade de Campo Maior era presidida pelo Pastor Coutinho, o líder religioso da igreja local.

Vários cultos foram celebrados e dirigidos por membros das igrejas, um deles foi presidente da Associação Congregacional do Vale do São Francisco – Bahia, Washington Daniel. Outra participação do Pastor Marcos Mendes da cidade Chique Chique. Na sexta-feira o culto teve como pregador o Pastor Altemar, da Segunda Congregacional de Juazeiro (Bahia). Houve também a participação de outros pastores e membros nas celebrações.

Olivia Araújo Chaves – membro da Igreja de Campo Maior disse que o encontro representou uma oportunidade importante para o crescimento e o fortalecimento espiritual pela palavra que foi pregada. “Como diz as escrituras sagradas: Como é bom e agradável vivet unidos os irmãos”, destacou.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR