.

.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

RECEITAS DE OVOS DE PÁSCOA QUE VÃO ALÉM DO CHOCOLATE




Ingredientes diferentes que, combinados com o cacau, tornam os ovos mais atrativos.


A Páscoa já está aí, mas muita gente ainda não escolheu qual ovo de chocolate irá saborear no domingo. Se você faz parte desse grupo, confira algumas dicas e lançamentos bacanas que podem te ajudar na escolha de última hora.

A novidade para esse ano é o ovo Cookies (200 gramas, R$ 31,90). À base de chocolate ao leite, a receita é incrementada com cookies e marshmallow.

“Mas nosso carro-chefe é o ovo Gianduia, que leva pasta de avelã com amêndoas”.

Para quem quer presentear o par romântico, o chocolate em formato de coração (de 350 gramas, por R$ 43,90). Outras opções são os mais tradicionais (branco, crocante etc), os trufados, ou, ainda, o Vinho do Porto (com casca e bombons saborizados).

Existem diversas combinações para tornar o ovo chocolate ainda mais irresistível.
Os mais procurados são os de casca recheada, com sabores diversos.

“Também vale a pena conhecer o nosso Ovo de Colher e a linha Premium, que leva castanha, nozes, avelã. Ainda nessa linha também o ovo de Ovomaltine.”

Nacionais. 
Para os adeptos das receitas da Cacau Show , a linha Dreams é, sem dúvida, uma das mais procuradas.

A Dreams é composta por ovos recheados na casca, com sabores diversos, como o maracujá. O lançamento desse ano para a linha é o ovo Brigadeiro (com recheio cremoso).

Já na Kopenhagen, a aposta desse ano está no ovo Collection, de 900 gramas. Feito com chocolate ao leite, o ovo vem recheado com alguns clássicos, como Língua de Gato, Mini Lajotinhas, bombons Cherry Brandy e Chumbinho.

Uma mistura diferente da Kopenhagen fica por conta do ovo Branco com Granola. E, para quem não dispensa guloseimas, a dica é o Bala Leite, de chocolate ao leite com crocante de caramelo leite. Este último vem com ovinhos recheados de leite condensado.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR