.

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

SECRETÁRIOS RECEBEM AGENTES DE TRÂNSITO PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA CATEGORIA




Na manhã desta segunda-feira, 02 de abril, o secretários de Administração e César Robério (Relações Institucionais) e gerente de Trânsito, Reginaldo Costa, se reuniu com uma Comissão de Agentes de Trânsito representada pelo o agente Carlos Alberto da Silva. Eles trataram de reajuste de 15% no aumento salarial e reivindicaram materiais para o trabalho do dia a dia como rádio comunicadores, uma viatura, uma sede própria e outros. Ficou definido no encontro que na próxima quarta-feira, 04, os agentes se reunirão novamente com o secretário de Administração para definir a data do repasse dos 15% aos agentes. O secretário de Administração  disse que precisam acertar alguns detalhes com o secretário de Finanças Marcos Guilherme.

O secretário de Relação Institucionais César Robério destacou que em conversa com o  prefeito Paulo Martins, ouviu dele  que considera legítima a reivindicação da categoria. Ele entende que precisa apenas fazer algumas análises das condições financeiras do Município. “Foi uma reunião proveitosa, nós estávamos discutindo a questão do reajuste salarial dos agentes de trânsito dentro das condições que o município possa cumprir, discutimos também outras questões em nível de estrutura do órgão” explicou o César Robério.


O diálogo com as categorias serve, sobretudo, para que as mesmas conheçam a realidade do Município. “Temos cumprido rigorosamente o pagamento do servidor público, mas sempre trabalhamos com o pé no chão, em cima de uma realidade, sempre passando para as categorias que o reajuste ocorre de uma forma a não prejudicar as ações administrativas. Esse diálogo com as categorias é permanente e isso faz a diferença,” destacou.(Edna Gomes, Fotos: Eugênio Bringel)

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR