.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

02 DE MAIO DE 2011 • 01H55 • MORRE BIN LADEN


Obama confirmou neste domingo a morte de Bin Laden no Paquistão

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou na noite de domingo (madrugada desta segunda-feira no Brasil) a morte do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden. Segundo o presidente dos Estados Unidos, uma operação das forças americanas matou o terrorista em uma mansão, localizada em Islamabad, no Paquistão. "Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado", disse Obama. "Matar Osama bin Laden passou a ser nosso passo número um e, depois de anos de trabalho, conseguimos", ressaltou.


Em 1º de maio, 2011, em Washington D.C. ( 2 de maio, no Paquistão Hora oficial ), o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anuncia que Osama foi morto por uma pequena EQUIPE de americanos, atuando sob suas ordens diretas, numa operação secreta em Abbottabad, Paquistão, por volta de 1.000 km, a norte de Islamabad.

Eles acreditaram que Osama estava se escondendo perto, no contorno entre Afeganistão e Paquistão, administrando áreas, mas na verdade estava escondido numa mansão de três milhões de dólares - em Abbottabad. ((2 km) a nordeste do centro de Abbottabad e 3 a 4 km do sudoeste da Paquistão, que está em guerra, onde a missão de investigação teve lugar . É no distante lado oriental do Paquistão de 20 km.

Conforme tropas oficiais, uma equipe de 20 a 25 de agentes secretos da marinha americana, sob o comando de Obama invadiram a fortaleza e foram recepcionados a bala. Não era intenção deles matar Obama, mas uma bala acertou a sua cabeça matando-o instantaneamente. Morreu também o informante paquistanês que o denunciou e vários seguranças da casa. Osama tentou se esconder atrás de sua mulher e várias crianças e estas não foram atingidas, mas foram levadas ao hospital mais próximo.

O corpo de Osama foi levado num caixão, e, segundo informações dos agentes que o capturaram, o corpo foi jogado no mar, em local desconhecido, para que o corpo não viesse a ser adorado pelos seus seguidores. Fato que nós do Folhas de Campo Maior não acreditamos.
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR