.

.

terça-feira, 17 de maio de 2011

FESTEJOS DE SANTO ANTONIO 2011

 
A organização, planejamento e participação do público para garantir o sucesso são metas definidas pelo o prefeito Paulo Martins que conta com uma equipe de profissionais experientes, motivada e criativa que prima em superar as expectativas dos visitantes e fieis. O prefeito confere de perto todos os detalhes para que a comissão organizadora possa atuar com eficiência e qualificação.

O diferencial dos festejos deste ano é a presença do salão humor que pela primeira vez será instalada em Campo Maior, além das modalidades esportivas que vai oferecer aos visitantes uma dose de adrenalina e lazer durante todo o dia, vamos destacar os principais eventos: O dia 04 programação voltada para os vaqueiros com forró no Parque Recreio, no dia 05, pela manhã haverá campeonato de Jet-Ski no açude grande e manhã de lazer na Churrascaria Mistura Fina e no Iate Clube com banda de forró animando os banhistas, para quem curte esportes radicais, vai poder conferir o Enduro de MotoCross na arena do rancho Brasilândia, situada às margens da Pi que liga Campo Maior/Cabeceiras.
 
                                           
Na programação diurna, dia 12, apresentação de ultraleves e sobrevôos de helicópteros no céu azul da cidade, outra atividade será o grande passeio de ciclismo. Os festejos também reune uma feira de agronegócios com a relização do 2º Bode Maior e exposição de raças de ovinos e caprinos que vai acontecer durante os três dias na inauguração do Parque de Vaquejada Nina Alencar com a presença da dupla sertaneja Zezé de Carmago e Luciano.

A comissão de eventos preparou uma grande programação com bandas de renomes nacional como Valdonys, Moleca sem vergonha, Canários do Reino, Circuito Musical, Balança Nenén, Amor Real e Spacial e outras mais atrações. 

Vários segmentos da sociedade se empenham para a realização do evento, como empresários, Associações das Indústrias e Comércio, mototaxistas, Policias, cervejarias, Lions Clube, Sol Clube, Saúde, Educação. Essa parceria entre o executivo, igreja e sociedade é importante para favorecer a qualidade dos festejos.Com a responsabilidade social da segurança e organização do trânsito a Prefeitura e a Polícia Militar definiram o plano de segurança que vai contar com o reforço das equipes do RONE, BPTRAN, Corpo de Bombeiros e Cavalaria da Policia Militar.

A parte estrutural das barracas contou com a participação das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente que elaboraram um plano organizacional de ampliação no espaço valorizando mais o ambiente ao público, são mais de 300 barracas montadas com bebidas e comidas típicas dos melhores restaurantes da cidade, banheiros quimicos e a ornamentação do grande cenário dos festejos juninos.ASCOM
 
O FILÓSOFO       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR