.

.

terça-feira, 10 de maio de 2011

FESTEJOS TERÃO CAVALARIA DA PM FAZENDO A SEGURANÇA


Já está pronto o Plano de Segurança da Polícia Militar para o Festejo de Santo Antônio. Para garantir a tranqüilidade dos devotos e visitantes, a Prefeitura de Campo Maior solicitou que o policiamento da cidade fosse reforçado com equipes do RONE, BPTRAN, Corpo de Bombeiros e Cavalaria da Polícia Militar. Os detalhes do policiamento no período de 31 de maio a 13 de junho foram discutidos em uma reunião entre o prefeito Paulo Martins e o major Josinaldo Marinho.

Os dois acertaram os detalhes e já solicitaram as equipes ao Comando Geral da PM. O prefeito Paulo Martins disse que a programação do festejo nesse ano de 2011 consta uma série de atividades religiosas, esportivas e de lazer. “O fluxo de turistas e visitantes será o maior dos últimos anos, por isso é preciso uma estrutura de segurança também maior”, ressalta o prefeito Paulo Martins.

O comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, major Josinaldo, disse que vai solicitar ajuda do Corpo de Bombeiros para a realização do torneio de JET-SKI e da Cavalaria da PM para o suporte para a realização da Vaquejada do Parque Nina Alencar.

Esse ano a Festa de Santo Antônio vai constar muitas atrações, inclusive de renome nacional, como Zezé di Camargo e Luciano e sanfoneiro Valdones. Além do passeio de Ultraleve e disputa de MotoCross.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR