.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O SENADOR WELLINGTON DIAS, PODE VIR A SER PREFEITO DE THE


O senador Wellington Dias,  já enunciada reunião da executiva municipal do PT, na manhã desta segunda-feira, novamente acatou o desejo do partido em disponibilizar o nome do ex-governador do Estado para concorrer às eleições 2012 ao cargo de prefeito de Teresina.

O encontro ocorreu no escritório do deputado federal Nazareno Fonteles (PT) em que se reafirmou o desejo do senador concorrer ao Palácio da Cidade, em chapa pura, nas próximas eleições. 


Na oportunidade, o parlamentar confirmou que o atual prefeito de Teresina, Elmano Férrer, já procurou a regional do PT para tratar sobre a sucessão no Palácio de Karnak. Para Wellington Dias, a união entre os partidos pode acontecer e ser produtiva.

“Temos que ver o melhor nome, mas do encontro dos partidos pode sair um namoro, até um casamento bem feliz. É claro! O namoro pode acontecer ainda com o PSB, com o PMDB, com o PC do B. Tudo depende de conversa”, disse o senador.
 
 
Wellington Dias esteve, nesse final de semana, nos municípios de São João do Piauí, Coronel José Dias e São Raimundo Nonato onde realizou encontros políticos e visitou obras de estradas e do aeroporto internacional
 
 “A decisão final acontece no mês de junho. Também foi falado nos nomes de Assis Carvalho e Merlong Solano. Ainda serão feitas pesquisa de opinião para se ter uma decisão bem esclarecida”, disse Wellington Dias em entrevista ao Jornal do Piauí.
O FILÓSOFO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR