.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SOLDADOS DOS EUA SÃO ACONSELHADOS A MANTER SEGREDO

Bin Laden, aqui tem mais duas torres... Chega mais.

Os soldados da força especial da Marinha norte-americana (Seal) que participaram da ação que levou à morte do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, foram aconselhados a manterem os detalhes da missão em segredo.


O oficial da Marinha responsável pela unidade de elite disse aos seus soldados hoje que eles devem ficar orgulhosos por seu trabalho, mas devem também se manter calados a respeito. Em mensagem enviada por e-mail, obtida pela agência de notícias Associated Press, o contra-almirante Ed Winters também diz que a luta não acabou e que compartilhar muitos detalhes sobre a operação pode colocar em risco a próxima ação.

bombeiros de Nova Iork comemoram, alegria contagiante
Uma unidade especialmente treinada dos Seals, conhecida como Seal Team 6, invadiu um complexo secreto no meio da noite. A operação envolveu um pequeno grupo de forças norte-americanas e durou cerca de 40 minutos.

REAÇÃO
O idiota do vice-presidente da Venezuela, Elias Jaua, não tendo outra coisa pra fazer em seu governo, e por certo querendo aparecer na mídia internacional condenou hoje as comemorações vistas após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciar a morte do líder terrorista.


Por certo algum idiota que não teve amigos, conhecido, parentes ou sensibilidade e que assistiu impassivelmente o ocorrido na torres gêmeas nos Estados Unidos Ao falar à televisão venezuelana, Jaua criticou Washington por usar o assassinato deste terrorista matador de filhos alheios, o vice presidente da Venezuela pode até não gostar da atitude do Presidente dos EEUU, mas foi um alívio para o mundo a execução deste facínora como afortunada estratégia oficial, dizendo este Sr. Jaua que "é surpreendente como o crime e a matança viraram normais e foram comemoradas".


Surpreendente, horripilante, fantasmagórica, assombradora, horripilante, assustadora e inexorável foi à matança que este facínora Osama Bin Laden levou a cabo nas torres gêmeas, este senhor vice presidente da Venezuela deveria se colocar no lugar das pessoas que estavam naqueles aviões, sabendo que iriam se chocar com as torres gêmeas, e seus parentes, e seus amigos, e das centenas e mais centenas de vitimas que se encontravam nas torres nos minutos anterior ao desabamento, e a expectativa mundial daquele trágico dia, foi tudo brincadeirinha de crianças? Tenha dó Sr. Jaua.

Indianos comemoram a morte de Bin Laden
Este foi o mote deste político pra mim inescrupuloso, "O império não tem outra solução. As soluções política e diplomática foram deixadas para trás", disse Jaua. "Aqui tudo o que prevalece é o assassinato". O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, é o crítico mais ferrenho dos EUA na América Latina. E se promove à custa de propagandas tendenciosas o também Sr. Chávez que tem criticado de maneira veemente os ataques da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) contra o governante líbio Muamar Kadafi outro degenerado, violento,sem escrúpulos e facínora mundial.

A frente da Casa Branca a alegria é geral
Nas avenidas, ruas e praças dos EEUU é festejada amorte de Osana Bin Laden

A casa da vila de Osama Bin Ladem onde foi morto
A casa não é está... Acasa é a de trás.
A casa que bin laden morreu foi esta

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR