.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

REGINALDO ROSSI NA PRAÇA DO LULA


Na noite de ontem, o recifense Reginaldo Rossi esteve presente em Campo Maior, na Praça do Lula embalando uma grande multidão que fez questão de aplaudi-lo e prestigiá-lo. Os presentes reviveram as grandes canções de Rossi, que interagiu bastante com seus fãs, levando os mesmos ao delírio. Ele é um cantor eclético, que procura passar coisas positivas para seu público, o riso é uma delas.


A multidão fez bonito, cantando em uníssono com o artista. As mulheres sentiram-se privilegiadas em ter no artista Reginaldo Rossi o seu advogado e defensor. Rossi falou um pouco sobre sua vida.

 


Pernambucano nascido em Recife em 14 de fevereiro de 1944, estudou Engenharia Civil durante quatro anos, foi Professor de Matemática e Física, começou sua carreira musical em 1964, influenciado pelos Beatles e pela turma da Jovem Guarda. Hoje, 40 anos depois, é o maior sucesso entre as mais variadas faixas etárias de todo o Brasil. Não adianta contestar, porque ele é aclamado como um verdadeiro Rei por onde passa e já é reconhecido como megastar. Já foi recebido como autoridade, com direito a carreata, batedores e carro aberto.




A apresentação de Reginaldo Rossi é sempre garantia de casa cheia. O público canta todas as suas músicas e no palco ele mostra todo o carisma, provando porque se transformou neste grande fenômeno junto aos jovens.





Orgulha-se ao dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets.


Reginaldo Rossi cantou com uma fã de voz bem gostosa




Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.

A receita do sucesso é sua facilidade em contar, em versos fáceis e diretos, as dificuldades dos relacionamentos amorosos, ou seja, cantar aquilo que as pessoas querem ouvir. Segundo ele mesmo diz: “Pode vir lambada e axé music, mas tudo isso passa porque o que interessa é o homem e a mulher”. Essa mesma irreverência pode ser sentida em seus shows, onde ele se derrama em elogios às mulheres, misturando brincadeiras e frases de amor. “Ficou cafona hoje em dia se disser que amo uma mulher, mas eu ainda sou cavalheiro”, afirma.

A idade não abala nem de longe o Rei Reginaldo Rossi, que continua vestindo camisas com botões abertos e estampando um cordão de ouro no peito. Os óculos escuros e o cabelo completam seu visual, e não tem papas na língua. Sobre a sua obra, ele afirma: “Sou apenas um Cantor. A diferença entre o brega e o chique só começou a existir depois da década de 60. Quem falasse mal do regime militar era chique”, explica. A procura por shows do Reginaldo Rossi é tão grande, que hoje seu escritório tem representações em todo o Brasil, como por exemplo: Aracaju, Salvador e Minas Gerais.

Assim se define:
“Não sei o que vou cantar e o show vai rolando naturalmente. Eu descontraio o ambiente. Não entro para cantar com maquiagem nem com roupas estrambólicas. Sou eu mesmo o tempo todo”.






Produtor do show do Reginaldo Rossi, Rosianny e amiga










Deusdedit Castelo Branco e esposa

A turma que não podia faltar

A Vice Prefeita Sílvia do Caú





Kin kin Lanches trabalhando mas ouvindo Reginaldo Rossi

Equipe do Boteco Lanches também a postos


Olhem o que Reginaldo Rossi inspirou

O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. ESSA FESTA FOI MARAVILHOSA,, GOSTEI BASTANT,,.INESQUESIVEL..

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR