.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

GOVERNADOR E SENADOR CONFIRMAM PRESENÇA NO FÓRUM REGIONAL DE CAMPO MAIOR

Governador Wilson Martins
O governador Wilson Martins e o senador Wellington Dias já confirmaram presença na abertura do Fórum Regional de Inclusão, que começa nessa sexta-feira, às 18h30 na quadra do Patronato Nossa Senhora de Lourdes. Além de Wilson e Wellington, também estarão presentes o secretário de governo Wilson Brandão, o secretário de Ação Social Francisco Guedes e os deputados João de Deus e Rejane Dias.
Senador Wellington Dias
A programação começa com a solenidade de abertura, que será presidida pelo governador Wilson Martins e o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins. Em seguida haverá apresentação cultural para homenagear as autoridades presentes.

Já no sábado, a programação começa logo cedo, às 8 horas, com a realização de palestras e mesas redondas para discutir as políticas públicas sobre as pessoas com deficiência. O encerramento do evento está previsto para às 18 horas, quando haverá novamente apresentação cultural.

O Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência é uma realização do Governo do Estado, através da SEID, em parceria com a Prefeitura de Campo Maior, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.ASCOM

O FILÓSOFO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR