.

.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

VEREADOR ZÉ PEREIRA VISITA RUAS DO BAIRRO SANTA CRUZ

Vereador Zé Pereira (PT)

O vereador Zé Pereira esteve visitando algumas ruas do bairro Santa Cruz. O objetivo é incluir esse bairro no plano de urbanização  que o  Prefeito Paulo Martins  planeja para  melhorar as condições de saneamento e infra-estrutura de alguns bairros da cidade.


Com a complementação do calçamento as ruas ficarão livres da lama no inverno e da poeira  no verão. As famílias que moram  na área,  aguardam com grande  ansiedade a solução desse problema e com isso melhorar a qualidade de vida especialmente das crianças e dos idosos, pois além de todos os problemas causados  pela falta de pavimentação  os  moradores ainda convivem  com os esgotos a céu aberto e ruas praticamente intransitáveis. A pavimentação de ruas é uma medida que ajuda a melhorar as condições de saúde para as pessoas e garantia de preservação do meio ambiente.


"Vamos aguardar  os próximos dias para a  que a prefeitura reúna  todos os esforços  e as condições para iniciar o trabalho de urbanização e saneamento do Santa Cruz, ruas calçadas são sinal de respeito e responsabilidade  do gestor", é o que falou  o vereador Zé Pereira do PT.


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR