.

.

quinta-feira, 31 de março de 2011

É FANTÁSTICOOOOOO: DESCASO DA UESPI NA GLOBO

Carlos Alberto, reitor da UESPI
A atual situação vivida pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) será tema de uma série de reportagem que será exibida pelo programa "Fantástico" da TV Globo. O repórter Felipe Santana, 25 anos, esteve durante toda tarde ontem (30) acompanhando a reunião realizada no Palácio de Kanark que busvava entendimento entre Governo e professores da instituição. Durante a manhã, Felipe Santana acompanhou o protesto dos estudantes "SOS UESPI" e gravou sonoras da manifestação.

Felipe Santana

Nas reportagens, Felipe Santana afirmou que abordará temas de outros estados e não pode dizer maiores detalhes. "Vamos mostrar um pouco de cada estado dos problemas enfrentados", explica. A atual situação da UESPI é vista por Felipe Santana como preocupante e avalia que "o que ocorreu aqui foi somente um grito".


Reitor da UESPI em entrevista concedida ao Fantástico
Durante entrevista com o reitor Carlos Alberto foram tratados de temas gerais da educação superior. "Ele (Felipe Santana) questionou sobre os financiamentos provenientes do governo são o suficientes para um ensino superior de qualidade", explicou Carlos Alberto. A portas fechadas, o governador do Piauí e Átila Lira concederam entrevistas.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR