.

.

quarta-feira, 16 de março de 2011

ÔNIBUS CIRCULARÃO COM UNIVERSITÁRIOS NA SEGUNDA-FEIRA

Sousa, Secretário de Administração
O secretário de Administração do município de Campo Maior, Francisco José, o “Sousa”, disse nesta quarta-feira (16), que a partir de segunda-feira (21), começarão a circular os ônibus que serão contratados pela Prefeitura Municipal de Campo Maior, para o transporte dos  universitários das universidades públicas, privadas e do IFPI à capital. A determinação, segundo o secretário é do prefeito Paulo Martins, para que logo que concluam o processo licitatório, que está em fase de recurso, agilizem as viagens já para segunda-feira. O valor das passagens que serão pagas pelos estudantes será de R$ 4,00. Para o conforto dos universitários o prefeito exigiu que os transportes tenham ar condiconados.

A regularização dos transportes, que será feita inclusive também através de portaria, faz parte de uma das propostas do prefeito durante campanha eleitoral. “Será mais uma de nossas propostas cumpridas, que vai garantir a tranqüilidade dos pais que possuem filhos estudando em Teresina. Esta foi uma das solicitações de muitos durante a campanha, e prometemos cumprir”, disse o prefeito Paulo Martins, ressaltando que além dos acadêmicos, também poderão utilizar os ônibus, quem está fazendo especialização, mestrado e doutorado na capital piauiense.

A Presidente da Comissão de Licitação dos ônibus, Silvia Nunes destacou que a licitação aconteceu no dia 4 de março, data do pregão, depois disto transcorreu a fase de recurso, que venceu na segunda-feira (14), depois veio à fase de contestação das empresas que participaram, no total cinco. Os horário de saída e chegada dos transportes com os estudantes ficaram definidos: o primeiro horário de saída será às 6:00h com retorno ao meio dia, e às 12:00h será o segundo horário, com retorno às 19:00h, e o terceiro horário será às 16horas, com retorno às 22horas.ASCOM
 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR