Secretária de Saúde Gersina Borges e esposo |
Os agentes de Saúde de Campo Maior foram recebidos no gabinete do prefeito, reformado para receber melhor os munícipes, na tarde dessa terça-feira, onde Paulo Martins recebeu os campomaiorenses até às 24:00h. Ufááááá!!! Dá-lhe Prefeito.
O grupo, a Secretária de Saúde Gersina Borges e o prefeito discutiram uma pauta de reivindicações para melhorar o trabalho da categoria e também a cobertura do Programa de Saúde da Família no município. Aqui aproveitamos a deixa e pedimos para o Prefeito que faça de nossa cidade uma das mais de mil cidades amigas do idoso, onde seria contemplada a saúde da criança, dos jovens e a educação dos mesmos, pois a cada dia que passa as pessoas estão se tornando mais velhas e precisam chegar a melhor idade com saúde, cultura, educação para uma vida com conforto, saudável, também isso evitaria maiores gastos à prefeitura.
Prefeito Paulo Martins em seu Gabinete reformado em pose para o Folhas de Campo Maior |
O prefeito também foi simpático à idéia de destinar casas populares para as agentes e da Prefeitura Municipal poder financiar cursos de qualificação para os profissionais.
Outra reunião está agendada para o final do mês de março para que sejam concluídas as negociações.
O Prefeito discutindo a pauta da reunião |
Em Tempo 1:
Realmente deveríamos alertar também as agentes de saúde para não distribuir senhas aleatoriamente. Cada campomaiorense deve se dirigir para as suas devidas consultas e atendimento nos postos de sua região, evitando assim que um médico trabalhe para o outro sobrecarregando os serviços de um em detrimento do outro.
Sr. Prefeito se associe a ONU/SAÚDE, faça de nossa cidade uma amiga da melhor idade |
EM TEMPO 2:
Sr. Prefeito Paulo Martins nossa cidade precisa de educação para com os idosos, esquecem estes que a cada dia eles estão ficando mais velhos, muitos campomaiorense estão maltratando idosos criminosamente, traremos mais fatos com fotos, aguardem.
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR